3º ano - Executivo Colégio e Curso 2015
- blogdogv
- 27 de nov. de 2015
- 2 min de leitura

É, mais uma etapa chegando ao fim... Sensação de alivio, alegria, tristeza, uma mistura de cada coisa, mas o único sentimento se chama: Saudade! É difícil descrever o que se passa na minha mente nesse momento. A pior parte para uma turma de terceiro ano mesmo sem ser tão unida, é a despedida. Queria muito evitar esse momento ou até mesmo pular, mas é inevitável. E está chegando a hora… A hora em que vamos ter que olhar na cara uns dos outros e fazer promessas do tipo: “Nos veremos”, “vamos manter o contato”, “vamos marcar de sair’” etc... (Promessas que provavelmente não vão ser cumpridas ou até mesmo esquecidas).
Sete anos de muitas histórias vividas, compartilhadas. Se pararmos para analisar o que fizemos durante esse tempo todo, acredite, irá sair os melhores momentos, as piadas (mesmo sem graça), as saídas de sala, os olhares do Diretor e amigo, Júlio Francisco, olhares que falam mais que mil palavras. Rs. Ah, como o tempo passa rápido e como nós somos seres humanos deixamos para aproveitar cada momento justo no fim. É tanta palavra deslumbrante que quero digitar que me perco no meio de tanta saudade. Sentirei uma saudade enorme, das conversas com as meninas da limpeza, as conversas nas aulas, as idas até Dona Livramento para jogar conversa fora. Esses são os momentos que, sabemos, permanecerão em nossas vidas, como uma marca muito agradável em nossos corações.
Ah, as amizades... No começo será estranho, acordar no dia seguinte e não ter aquela pessoa que você passou sete anos compartilhando momentos para contarmos como foi o dia de ontem. Mas as amizades que construímos no colégio se cultivarmos de maneira correta dura para a vida toda, e assim será com vocês. Esse momento não de tristeza, mas sim de alegria. Alegria, pois conseguimos chegar até aqui. Para nós e nossos pais esse é um momento de orgulho, um acontecimento feliz e inesquecível que levaremos para sempre em nossas mentes e principalmente quem soube viver o tempo de escola ficará marcado em nossos corações, mesmo com brigas, conversas sem nexo e afins. Isso é o que vamos sentir falta no nosso dia a dia. E pra encerrar um pensamento de Charles Chaplin: “Por mais voltas que o mundo dê um dia todos nós iremos nos encontra em um ponto. Um ponto pacífico. Então estaremos falando a mesma língua, bebendo o mesmo vinho, contando nossas histórias e rindo um riso leve e sincero. Assim estaremos prontos para percorremos juntos este longo caminho em que simplesmente falamos de nosso dias, vendo o futuro com olhos livres, revivendo a amizade a maior riqueza de nossa vidas”. #terceirão2015 ♥




















Comentários