top of page

Texto do dia. Por: Aninha Ferreira

  • Foto do escritor: blogdogv
    blogdogv
  • 31 de dez. de 2015
  • 2 min de leitura

Durante todo o ano, continuei pensando em você, confesso. Mesmo negando inúmeras vezes, inclusive para mim mesma, foi você o responsável por noites de insônia, viradas de copo e lágrimas no travesseiro. Assumir faz parte do processo de recuperação, ok?! A parte "esquecer e seguir em frente" é bem difícil para o meu coração entender. Embora eu tenha me divertido, conhecido outras pessoas e prazeres, você continuou aqui, dentro de mim, junto com uma esperança que cismou de me acompanhar. Ninguém, nesses quase 365 dias, conseguiu ocupar o seu lugar.

Mas, quero dizer que cansei. E esse lugar você vai desocupar. Ah, vai... Dessa vez, não te colocarei na mala para o novo ano. Você ficará no ano velho, junto com tudo o que me atrasa. Não é uma promessa, é uma decisão. Cansei de esperar por algo que até eu sei que não tem mais futuro, cansei de fingir ignorar, quando sozinha, eu pensava se você ainda lembrava de mim, da gente, se acessava o meu perfil ou se vivia me provocando com suas postagens. Cansei de postar fotos e status e alterar para o "público" na esperança de você saber como eu estava. Espera aí, eu não preciso e nem mereço isso. Ninguém merece.

Por isso, ano que vem é o meu ano de recomeçar. Chega de ficar presa ao que já passou, com tanto presente para viver. No réveillon, quando os fogos anunciarem o novo ano, anunciarão também o meu novo caminho, o meu novo ciclo, a minha libertação. Anunciarão a minha vontade de me amar e de me respeitar, de me reinventar e buscar a minha felicidade. O amor que eu mereço, um sentimento recíproco que não tem preço. Chega de reticências, quero um ponto final e começar na outra linha. Já basta o tempo que você me fez perder. Acredite: em 2016, os meus pensamentos não pertencerão mais a você.


Aninha Ferreira

Foto:Google

 
 
 

Comentários


PlayList GV  🎧

O BLOG NO SEU EMAIL!

bottom of page